.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

Pages

sábado, 4 de dezembro de 2021

Escolas da Rede Municipal de Chapadinha realizam Culminâncias e Formaturas do ABC em encerramento das aulas da Educação Infantil.





As escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino realizam culminâncias e solenidades de formatura dos Doutores do ABC. Nas culminâncias professores e alunos apresentaram aos pais e familiares um resumo das atividades realizadas ao longo do ano letivo.


Já o rito de passagem da Educação Infantil para o Ensino Fundamental marca o encerramento das atividades letivas e contribuiu para solidificar valores que vão nortear a nova fase educacional de centenas de meninos e meninas. Os eventos aconteceram com o apoio da Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed nas Pré-Escolas Jardim Branca de Neve, Creche Tia Amélia e Juvenianos, Pré-Escola J. Coutinho, Ana Fortes, Sorriso da Criança e Luís Rocha Jr.


“As crianças deram um show nas culminâncias dos projetos e na formatura dos Doutores do ABC, refletindo a seriedade e o compromisso da equipe gestora, professores, alunos, funcionários e familiares de cada unidade escolar”, afirmou a secretária de educação professora Nara Macêdo.



A prefeita Ducilene Belezinha esteve presente em um dos eventos e parabenizou servidores da educação, alunos e suas famílias. Na oportunidade Belezinha anunciou a reforma da Pré-Escola Luís Rocha Jr e foi celebrada com entusiasmo pelos presentes.


"Temos que pensar no pós-pandemia. E, sabemos da realidade das escolas em Chapadinha. São estruturas que precisam urgentemente de reforma que vão desde uma fiação até ampliação delas. Estamos falando de vidas, de crianças, adolescentes que precisam de um lugar tranquilo e de qualidade para assistir as aulas. Nossos professores e profissionais ligados à área educacional também precisam dessa estrutura para poderem desenvolver suas atividades, proporcionando qualidade no ensino. A Semed se mostrou bastante preocupada com a situação, mas estamos convictos de que essa situação será resolvida, inclusive algumas escolas já foram reformadas neste ano. Em 2022 será resolvido muitas mais”, pontuou Belezinha.











































































































































































































































































































































































































































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário