.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeita Vanderly Monteles em parceria com o Governo do Estado, faz entrega de Cadeiras de Rodas na cidade de Anapurus-MA.

 

A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, trabalhou com o governo do estado na última segunda-feira, 5 de julho, para entregar 06 cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais.




O equipamento faz parte de mil cadeiras doadas pela administração nacional a crianças, adultos e idosos com problemas de neurodesenvolvimento ou certos tipos de distúrbios do movimento. A entrega da cadeira de rodas acontece no Auditório Lenir Garreto. 


A cerimônia contou com a presença da Ministra da Saúde Carine Montele, da Ministra da Assistência Social Isadora Monteles, Apae, e do Sr. Gustavo Costa em representação do Secretário de Estado Carlos Lula, Sr. Gustavo Costa. 



O momento da entrega destaca a importância de levar acessibilidade e comodidade às pessoas com dificuldade de locomoção. Sem falar que alguns deles não podem comprar cadeiras de rodas por conta própria. 


Essas cadeiras terão um grande impacto na vida dos beneficiários e de suas famílias. Devido à pandemia, todos os padrões para manter distância foram observados.


Com informações do Blog do George Silva













Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário