.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

Pages

domingo, 23 de maio de 2021

Covid-19: Números divulgados em boletins oficiais estariam sendo maquiados.


Circula pelos grupos de whatsapp em Chapadinha um áudio onde o proprietário de uma funerária, afirma que só sua empresa já fez 98 atendimentos de Covid no município, sendo assim os números apresentadas nos boletins supostamente não mostram a realidade.



É de conhecimento público a responsabilidade do nosso chefe de estado que demorou muito para reconhecer a gravidade da doença e ao recusar 70 milhões de doses da vacina, a responsabilidade de governos que não utilizaram ou desviaram os recursos da Covid e do próprio povo, que ainda lota bares e festas sem respeitar o distanciamento social e usar máscaras.



Mas e em nossa cidade? O que de concreto o governo Belezinha fez no combate à Covid? Contratou mais médicos? Afinal a UPA foi alvo de várias denuncias ao longo da semana. Adquiriu novos equipamentos? Os ventiladores mecânicos e outros equipamentos incluindo ambulâncias são os que o atual governo recebeu da gestão anterior.


"Ah! Mais a gestão passada deixou débitos com os servidores da saúde". Que ainda não foram pagos, por tanto não teve impacto algum nesse orçamento até agora. Sabemos que até agora o atual governo recebeu de repasses federais mais do que o governo passado no mesmo período.


Enquanto a prefeita Ducilene Pontes estava fora do poder afirmava que o problema da prefeitura de Chapadinha eram os maus gestores porque os recursos eram sim, suficientes, mas depois que assumiu a prefeitura pediu empréstimo de 64 milhões comprometendo praticamente metade do recurso que a cidade recebe ao longo do ano, por 20 anos?



Vamos agir em, vamos agir, porque não se dorme em Chapadinha!!!







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário