.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

Pages

sábado, 8 de junho de 2019

Lançado o Observatório de Políticas Públicas de Chapadinha.



Foi realizado na noite de ontem (07), no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, seminário sobre segurança pública organizada pelo Observatório Municipal de Políticas Públicas. Formado por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis o Observatório tem o objetivo de tratar dos problemas do município e buscar soluções ouvindo a comunidade, especialistas e comparando experiências bem-sucedidas de outras localidades.





Na oportunidade o secretário de segurança pública Jefferson Portela falou sobre as políticas para segurança, como também das diversas desigualdades sociais que geram violência, mas que devem ser combatidas para que a humanidade não volte a viver uma barbárie. 




Na primeira parte do evento falaram autoridades civis, militares e políticas, logo depois houve uma explanação do secretário Jefferson Portela e por fim mesa redonda para debater problemas e soluções com relação a segurança pública de Chapadinha. Na oportunidade o secretário anunciou que vai mandar mais viaturas e motos para fortalecer o patrulhamento, anunciou medidas para aumentar o efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e afirmou que a segurança pública e responsabilidade de todos.


Para Jefferson a "população tem o direito de falar e ser ouvida, seja para elogiar ou criticar e as autoridades  constituídas devem ouvir, para saber onde precisam agir para melhorar a vida da população", sobre o reforço anunciado para a Guarda Municipal e Polícia Militar o secretário de segurança afirmou que aplausos não devem ser dados a promessas feitas, mas sim quando a obra estiver realizada e os resultados aparecerem" disse. 


O Observatório começou já trazendo benefícios para Chapadinha vamos torcer para que continue assim. 


Com informações do Blog do Braga.











Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário